Promoções

Participantes do Concurso “Maconheiro de Verdade Ouve a Rádio Legalize”

Célio Cruz

Agora sim blogs que realmente fazem a cabeça, Rádio Legalize, Growroom, Filipeta da Massa, Hempadão, Bloganja, La Cucaraha e Semente de Maconha, com isso meus amigos temos uma grande arma na mão, a informação. Sou totalmente a favor da legalização da maconha e sempre me mantenho informado acessando estas páginas e indico para aquelees que querem e não querem se informar.
A informação é o caminho pra derrubar o preconceito e a ignorancia, como vocês mesmo dizem em uma de suas chamadas, informação não é apologia.
Continuem assim, não sou muito criativo para fotos, apenas expus um pouco do meu acervo de maconheiro pra vocês.

Lucar

Essa promoção foi feita realmente pra mim. Eu sou maconheiro de verdade tem 10 anos. Aprecio não só a erva sagrada como também tudo que a cerca. Por isso quando conheci o site da Rádio Legalize logo me cadastrei, já ouço tem um bom tempinho e nunca me decepcionou. Vi também a TV, que já me dá ótimas opções de entretenimento.
Como todo maconheiro de verdade frequento e eventualmente compro no Semente de Maconha, não comprei sementes pq eles já dão de brinde com outras compras, mas recomendo muito as legal highs, salvia e o cacto de san pedro é uma verdadeira viagem.
Então pessoal, espero que votem em mim para ganhar este kit, pois sou maconheiro de verdade mesmo e ouço, leio e assisto a radio e compro no semente de maconha.
Abraços

Chico

Rádio Legalize
som sem mesmice
qualidade na música,
na informação,
no ativismo
e na interação.

Semente de Maconha
muito além do que o homem sonha
ousadia sem vergonha
cultivando o sem amônia
e curando minha insônia.

Tati Fazendo a Cabeça

Escuto a Rádio Legalize há quase dois anos e sou fã.
O que mais me encanta nessa rádio, é o fato dela veicular músicas que são esquecidas pelas grandes mídias, sem tornar aquela coisa massante: sempre as mesmas músicas ou mesmo estilo de músicas, como acontece na grande maioria das outras rádios.
Eu adoro escutar a Rádio Legalize fumando um bom baseado no meu boing comprado da loja Semente de Maconha. Fico chapada e então leio matérias, jogo, bato papo no chat e muito mais.
Eu sou maconheira sim, pois não apenas escuto a Rádio Legalize, como também compro na loja Semente de Maconha, acho que mereço ganhar esses prêmios.
Estou aqui representando as mulheres maconheiras de verdade e espero que votem em mim!

beijos.

Obs: O gatinho (de botas) é para representar a coragem e ousadia dos maconheiros e porque eu sou totalmente apaixonada por gatos e felinos em geral (e eles também são maconheiros e adoram escutar a Rádio Legalize comigo hehehe)

Antoni Rudiero

Me acordo as 7 da manha e vou trabalhar sem nenhuma vontade, pois fumei tudo o que devia no dia anterior. Chego no trabalho e mal posso espera pra sair, pois estou louco pra fuma meu baseado.

Chegando em casa logo acendo meu 1º baseado fumo com muito gosto,quando acaba o primeiro começo a enrolar o segundo depois disso vou cuidar da minha planta de maconha.
Antes das 5 horas da tarde fumei três baseados. Me arrumo e vou para o colégio.

No colégio encontro meus colegas que são tão maconheiros quanto eu, e resolvemos fumar mais um pra festejar a união da turma. Depois disso eu fico na aula muito chapado e alucinado com os olhos vermelhos, viajo em muitas paradas.

Chego em casa perto da meia noite e todo mundo já ta dormindo, pego meu cachimbo e fumo todas pontas q sobraram do diavisitando os sites da radio legalize e semente da maconha procurando novas noticias.

Mais ou menos esse é meu dia que eu considero um dia de maconheiro.
Assim eu tenho passado a mais de um ano.
Quinzenalmente compro uma 25 gramas de maconha.

André Silva

Já me falaram que isso era coisa de maluco, de bandido, de marginal.

Já tentaram me convencer de que o que eu faço realmente é errado, eu até cheguei quase a acreditar nisso, mas segui em frente, pesquisei, estudei me informei.
Acredito que todos têm que se informar e ousar para conseguir algo, nem que esse algo seja apenas o direito de semear, pode ser uma semente de girassol ou uma Semente de Maconha.
Quem semeia a paz não cultiva a violência.
Rádio Legalize, essa é a minha vida, esse é o meu clube. Pi, pri, pi (barulinho do rádio).

Dr. Bong

Texto da oração do Bud Nosso:

Bud Nosso

Bud Nosso curado no mel
Queimado no bong ouvindo Bob Marley
Venha a nós o vosso reggae
Seja feita a nossa viagem
Aqui da terra rumo ao céu

O beck nosso de cada dia, cultivado hoje
a partir das nossas sementes
que do Semente de Maconha fiz meu pedido

E a Radio Legalize, bombando no meu som
Nunca me deixando na mão

Traguem!

Claudio Santos

O que falar da Rádio Legalize e da Semente de Maconha, pioneirismo? Ousadia? Bom ainda fico pensando que palavra descreveria melhor estes dois sites, um é um portal de informações canábicas e ótima música, o outro uma loja que todo maconheiro gastaria seu dinehiro ali, com novidades de headshop que não vejo em nenhum lugar.
Desde que conheci estes dois sites eu entro quase que diariamente, na rádio é de lei entrar para ouvir o Amplifique-se, me amarro no rock n’ roll, também curto o programa de jazz e blues a noite, uma pena não ser diário. No Semente eu ja estou esquematizando minha compra, pois procurei saber e alguns amigos meus já compraram lá e chegou direitinho, nada quebrado ou amassado, tudo em ordem e inclusive com brindes.
Com sites como estes inclusive os que compõem o juri, nosso Brasil vai longe, continuem assim.


Ricardo Silva

Conheci a Rádio Legalize na Marcha da Maconha, o nome me interessou bastante e como o som não rolou muito me dirigi ao carro de som e fui pegar algum contato, me arrumaram o adesivo que está na foto.

Chegando em casa depois de tomar um banho, comer e etc, fui procurar vídeos da marcha no youtube, quando vi a faixa da rádio lembrei de me acessar o site, quando entrei apertei o play estava tocando um dancehall irado, aí procurei saber dos outros programas, quando vi, pensei, bom isso é rádio pra deixar conectada o dia inteiro.

Não posso me esquecer, aoo entrar no site da rádio logo de cara você ve na minha opinião o melhor headshop, a loja Semente de Maconha,  preços baratos e produtos incríveis.

Paz

Nilson Teixeira

Este concurso foi feito pra mim, desde que comecei a fumar sempre tive meus acessórios e chamava de kit maconheiro, fui pesquisar o termo no goolge e vi esta promoção na Rádio Legalize, fiquei de bobeira com o super kit maconheiro, pensei eu. “Tenho que ganhar este concurso”.
Desde então fiquei escrevendo vários textos exaltando a Rádio e a Semente de Maconha, mas como ainda nmão conhecia nenhuma das duas, o texto soava meio falso, aí um amigo deu a idéia de falar isso que estou falando, ser sincero, expor minha maconheirisse e representar a Rádio Legalize, que ja está favoritada aqui e virou página inicial.
Então é isso pessoal, segue a foto aí com alguns acessórios que uso no dia a dia. Espero conseguir mais acessórios com está foto e dar uma renovada no meu kit.
Valeu pessoal, paz de jah!

Gabi Fumacinha

Quando ouvi a Rádio Legalize a primeira vez não acreditei, primeiro pensei que fosse um blog qualquer de maconheiro que só tocasse reggae, não que eu não curta reggae, mas que só um tipo de música enjôa. Então vi a grade de programas, de MPB’s clássicas às mais modernas e de bom gosto, é claro, Rock n’ Roll é demais, e Jazz e Blues que me surpreendeu muito.
Agora a loja Semente de Maconha, bom quando vi esse banner morri de rir, pensando que se tratasse de uma brincadeira, mas foi só até eu ver os produtos que fiquei com vontade de comprar muuuuuuita coisa. Novidades no headshop são as coisas que mais me atraem, fumo muito em pipes e sempre busco um melhor, adoro aquelas meias também que vendem lá.
Bom pessoal, peço que votem em mim pois realmente sou uma Maconheira de Verdade e ouço a Rádio Legalize
Beijos!!!

Maria Joana

Depois de um dia estafante de trabalho nada como chegar em casa e conectar-se com a melhor rádio da internet a Rádio Legalize. Com sua sua programação musical impecável (só pérolas) me motiva incrementar meu acervo canábico, para isso vou até amsterdam com apenas um clique no banner da loja Semente de Maconha, onde posso comprar sossegado minhas seeds e minhas legal highs.
Quem ainda não conehce esses dois sites está dando muito mole, aliás ainda bem que ainda não conhece, é menos um concorrente para esse concurso.
Vou deixando um salve para todos os blogs amigos também, growroom, la cucaracha, hempadão, filipeta da massa e bloganja.
Valeu pessoal
Beijos

Wagner Thiago

Minha “maconheirisse” se ressume em uma relação de amor com a erva, “Ela” me anima, me acalma, aguça minha criatividade.
É um meio d’eu sair da realidade.
Me diverte, me faz bem… É quebrar os limites que a sociedade impõe, me livra do stress do trabalho, já faz parte do meu dia a dia.
Como sou responsável pelos meus atos, entedo que  tenho o direito de fazer minhas escolhas
“Se eu quiser beber eu bebo,
se eu quiser fumar eu fumo”.
Nada como você apertar um pra relaxar, navegando no site sementemaconha.com.br pra ficar por dentro das novidades do mundo hemp,
encher o seu carrinho com os melhores produtos do ramo, se informar das notícias e outros assuntos com a galera do Filipeta da Massa,
Bloganja, La Cucaracha, Growroom, Hempadão e claro, tudo isso curtindo o som da Rádio Legalize.
Uma Rádio que toca o que agente curte, o que a gente pede, pois comigo sempre foi assim, sempre que estou no chat e peço uma música,
ela toca!
A minha “maconheirisse” e a Rádio Legalize estão ligadas porque sempre que estou em casa fumando uma erva de qualidade, estou ouvindo
a Legalize…
Galera, tamo junto nessa guerra, a Marcha continua…

Ricardo Augusto

Eu apertei, e vou acender agora. Acender agora para viver meu pensamento e não o pensamento alheio. Acender agora para conscientizar e raciocinar com aqueles que esquecem que estou vivendo a minha vida, minha, não a vida que alguém espera que eu viva, mas a vida que tem que ser vivida, degustada, apreciada e além de tudo transmitida. Não fumo a droga, fumo a planta, e, a respeito, porém, não é ela que traz a paz para dentro de mim, é a minha paz interior que sai de rolé por aí. É a capacidade de perceber e enxergar que se aflora, e que com certeza, não apenas devido ao THC, mas ao momento, ao todo, a natureza, a água da cachoeira caindo, o meu sentimento, é tudo isso que me traz essa tranqüilidade, paz e humildade para viver.

Não quero que pensem como eu, gostaria apenas que me respeitassem, mas a sociedade não parece, e nunca pareceu talvez, respeitar e aceitar as diferenças alheias e perceber que o errado não é o próximo, mas nós mesmos, que achamos que há apenas uma maneira de acertar.Parece que se esquecem como é bonito ajudar, como é bonito sorrir, como é bonito dançar. E nos esquecemos de como fere a injustiça quando praticada contra nós e a descrença contra nossos ideais. Talvez estejamos nos esquecendo de educar nossos filhos e lhes dizer que fazer piada dos amiguinhos não é bonito, que ao invés de brigar por um brinquedo, pode-se simplesmente brincar junto. E que ao invés de repudiar o amiguinho diferente, deve-se aprender a aceitá-lo.

Então a próxima vez que for acender, lembre do amor, da paz e de tudo o que lhe fizer bem, e tente experimentar a sensação de se tornar uma pessoa cada vez melhor. Então se conseguirmos esse amor, essa liberdade e essa educação, não precisaremos mais lutar para legalizar/sermos aceitos, simplesmente acontecerá. A luta pela nossa liberdade por enquanto se faz então apenas com vontade e coragem, e é aí que precisamos de iniciativas como a da Rádio Legalize e do site sementemaconha.com.br que visam com um concurso como este, trazer a tona os pensamentos positivos de todos os interessados, assim como a discussão sobre a legalização e a qualidade de vida necessária para nós usuários.

Felipe Nascimento

CARA…TUDO COMEÇA COM UM CLIQUE CERTO! NO SITE CERTO! PRONTO!
UMA COISA LEVA A OUTRA,SENDO UMA COISA RUIM LEVARÁ A UMA COISA
TÃO QUÃO OU PIOR… MAS SE VINDO DE UMA COISA BOA ALIAS,UM CLIQUE BOM
LEVARA A BONS FRUTOS….
RADIO LEGALIZE É UM ESPAÇO PARA PESSOAS QUE TEM UM CERTO FOCO
E AO ENTRAR NO SITE SE DEPARA COM UM ARSENAL DE INFORMÇÃO SONS
QUE VOCÊ NÃO OUVIA HÁ ANOS E ALGUNS Q NEM SABI QUE TINHA SIDO
LANÇADO,BOM É ISSO RADIO LEGALIZE SÓ VAI CRESER,COMO UMA PLANTA!
SÓ CRESER…
SEMENTES DE MACONHA VOU TEFALAR VIU,EITA LUGARZINHO BATUTA KAKAKAKA
UM SHOPING PARA QUEM APRECIA UM DETERMINADO ASSUNTO FOI MUITOOO BOA
ESSA DESCOBERTA,VOLTO AO PAPO DE CLIQUE CERTO RSRSRS
NÃO TEM COMO EU NÃO CITAR SEMENTES DEMACONHA QUANDO FALO DA RADIO
LEGALIZE,E FALO MAIS EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE EM TODOS OS GRANDES
SHOPS VAI TER UMA OU MAIS LOJAS DA SEMENTES DE MACONHA!ESSA LOJA É
MUITO BOA!
GOOD VIBES A TODOS FILHOS DE JAH,EUQUERO VER A FUMAÇA NO AR!!!!

Roberto Reyes:

A Rádio Legalize e a loja Semente de Maconha são para pessoas bem resolvidas e sem preconceitos que sabem o que querem e não se deixam levar por pessoas mal informadas ou mal intencionadas.
Representamos um estilo de vida alternativo, onde a liberdade de expressão e os direitos como cidadão devem ser respeitados.
Cada indivíduo é responsável pelos seus atos e livre para escolher o que fazer da sua própria vida, como o que deseja comer, beber, fumar, ouvir, etc…
Eu gosto de navegar fumando uma boa erva, e ainda escutando a Rádio Legalize, por quê ela toca o que eu gosto de ouvir e não o que vende mais.
Sempre estou visitando a loja Semente de Maconha mesmo quando não vou comprar, quero saber das novidades e lançamentos.
Desejo a todos ouvintes da Rádio Legalize e usuários do site Semente de Maconha boas vibrações sempre e lembrem-se a nossa marcha continua!

Veja o regulamento aqui e vote na enquete aqui

Concurso Maconheiro de Verdade Ouve a Rádio Legalize”.

Alô maconheiros, cannabistas de verdade. Chegou a hora. O momento de vocês ganharem um Super Kit Maconheiro, elaborado pela Rádio Legalize em mais uma parceria com a loja Semente de Maconha. Para participar desta promoção é muito simples, é só juntar a fome com a vontade de comer, o útil ao agradável.

Tire uma foto que represente duas coisas: sua “maconheirisse” e a Rádio Legalize e escreva um texto descrevendo isso. E um texto que descreva isso. Envie entre os dias 28/03 e 02/05 e torça para que nossos jurados e o público curtam suas idéias.

REGULAMENTO:

1 – Da Inscrição!

1.1 – Podem se inscrever no concurso “Maconheiro de verdade ouve a Rádio Legalize” todas as pessoas que forem criativas e tiverem uma boa idéia para a foto que represente sua Maconheirisse e a Rádio Legalize.

1.2 – É terminantemente proibida a inscrição de pessoas menores de 18 anos.

1.2 – A inscrição é efetuada mediante e-mail destinado ao endereço contato@radiolegalize.com, com os seguintes anexos, intitulado [Inscrição: NOME DO CONCORRENTE]:

1.2.1 – A foto e o texto tem que ser de sua autoria.

1.2.1 – A foto tem que conter algo que represente sua maconheirisse, podendo se expor ou não, além de conter o endereço do blog da Rádio Legalize, www.radiolegalize.com. E o texto tem que ter entre 10 e 20 linhas e correlacionar a Rádio Legalize e a loja Semente de Maconha com seu estilo de vida.

1.2.2 – Não serão aceitas fotos manipuladas em programas de edição de imagem.

1.3 – A inscrição será confirmada por resposta via e-mail. E também através da publicação das imagens e textos no blog e no fórum da Rádio Legalize.

1.4 – O material recebido será prontamente postado na Rádio Legalize, na editoria do concurso. As imagens e textos devem ser exibidos para a avaliação dos jurados.

1.5 – O prazo final para inscrições será o dia 06/06

2 – Do Julgamento!

2.1 – O concurso contará com três etapas de avaliação. São elas:

2.1.1 – Primeira Etapa: Será aberta uma enquete, com nome e número de inscrição de cada um dos participantes. Durante o prazo de 06/06 até 13/06, todos os visitantes da Rádio Legalize serão convidados a depositarem ali seu voto, através de uma enquete. Os votos ali depositados possuem peso único.

2.1.2 – Segunda Etapa: Será constituída pelos votos oriundos dos Blogs parceiros da Rádio Legalize, ou seja, sites referências na produção de conteúdo sobre cannabis no Brasil. Cada blog terá direito a um voto. A forma como o dono do blog vai fazer a escolha é livre, podendo assim ser uma opinião própria; ou, de forma mais democrática, uma enquete feita para decidir qual seria o logotipo escolhido por seus leitores. O voto dos blogueiros tem peso dez.

2.1.2.1 – Os blogs ou sites habilitados a votar serão:

1 – Growroom
2 – Hempadão
3 – Filipeta da Massa
4 – Bloganja
5 – La Cucaracha
7 – Semente de Maconha

2.1.2.2 – O número de blogs aqui constados pode ser alterado a qualquer momento. Ou seja, mediante novas parcerias serão incluídos novos jurados.

2.1.2.3 – Para que o voto seja computado, basta que o blogueiro responsável por seu respectivo blog entre em contato com a Rádio Legalize através do e-mail contato@radiolegalize.com, dizendo o nome do(a) dono(a) da imagem e texto a quem será remetido o seu voto.

2.1.2.4 – Vale lembrar que os blogs amigos não são obrigados a votar, assim como não são obrigados a veicular notícias sobre o andamento do concurso. Aqueles que acharem pertinente poderão fazê-lo, com o intuito de ajudar na divulgação do concurso e se inserir no processo de produção.

2.1.2.5 – Cada blog terá entre os dias 13/06 e 20/06 para entrar em contato e depositar o voto em qualquer das fotos enviadas pelos participantes. Caso não faça isso, o voto será automaticamente anulado.

2.1.3 – Terceira Etapa: Os repórteres, editores e colaboradores da Rádio Legalize também serão jurados. O voto de cada um deve ser publicado no site também entre os dias 13/06 e 26/06. Os votos dos membros da Rádio Legalize possuem peso vinte. Ou seja, será somado aos votos dos textos e imagens escolhidas por cada membro um total vinte pontos.

2.1.3.1 – Serão convidados para a votação:

1 – Leandro Baré – DJ e webdesigner da Rádio Legalize
2 – Tuli Chebabi – Repórter da Rádio Legalize
3 – MouChoque – Repórter e apresentador dos programas da Rádio Legalize

2.1.3.2 – Caso o voto não seja informado, através de publicação no blog, até o dia 15/05, o voto será automaticamente anulado.

2.2 – O grande vencedor do concurso “Maconheiro de Verdade Ouve a Rádio Legalize” será aquele que somar o maior número de pontos, conseguidos através das 3 etapas.

3 – Do Resultado Final e Premiação

3.1 – Apesar de no dia 26/06 todos os votos já estarem publicados, o Resultado Final será divulgado somente no domingo, dia 27/06, a qualquer hora, na Rádio Legalize.

3.2 – O prêmio só será concedido se o vencedor estiver devidamente cadastrado no blog, no fórum da Rádio Legalize e postar um comentário no tópico de ambos e se cadastrar no site Semente de Maconha

3.3 – Premiação:

3.3.1 – O vencedor do concurso, aquele que obtiver o maior número de votos ganhará um incrível super Kit Maconheiro da loja Semente de Maconha elaborado pela Rádio Legalize composto de:

– 1 Kit Maconheiro (1 pipe, 5 telinhas para o pipe, 1 isqueiro, 1 seda, 1 piteira, 1 caixinha para guardar tudo (cada caixinha tem um desenho diferente).
– 1 Triturador Hemp (feito de cânhamo).
– 1 Cinzeiro Rasta Folha de Maconha.
– 1 Bob Rasta caixinha porta-seda Kingsize (feito de metal)
– 1 Balança de mão (capacidade de até 100gr)

3.3.2 – A loja se reserva no direito de dar outro prêmio do mesmo valor caso não tenha em estoque e o vencedor não queira esperar, assim como o mesmo também tem o direito de adquirir outro produto do mesmo valor caso não queira o prêmio.

3.3.3 – A entrega dos prêmios será feita através dos Correios. Ou seja, não podemos precisar quanto tempo demorará para a premiação chegar nas mãos do vencedor, afinal, cada região terá seu tempo estimado. Os custos de postagens serão arcados pelo nosso patrocinador oficial, a loja Semente de Maconha. No ato da vitória, o concorrente deve entrar em contato com a equipe da Rádio Legalize e fornecer os dados básicos para a postagem. O produto será postado no primeiro dia útil após a resposta de solicitação do endereço.

OBSERVAÇÃO: Todo participante do concurso, aceita ceder os direitos da imagem para a Rádio Legalize usar como bem entender.